Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Guerreiros Do Amanhecer

Ae pessoal vim aqui publicar um jogo para vocês jogarem e um otimo jogo mmorpg para quem gosta de 2D com graficos melhorados o nome dele e Guerreiros Do Amanhecer ou 'GoA' pesso a todos que deem uma olhadinha ou ate mesmo joguem por que nao e ruim nao meio dificio de upar 5 diferentes classes otimas como paladino,warrior,assassino,mago e necromancer todos com 1 pet (necromancer com 3 ou 4 eu acho) esta em faze de atualizações por isso podera mudar a qualqer hora..
GoA
Entra ae!! ^^ vlws

Um comentário:

  1. Olá não sei se você vai ver essa mensagem mais se ver, olha eu to administrando um blog de anime ai gosei muito do seu trabalho ai se você quiser mim ajudar a administrar o blog pode se nosso link do blog e esse aki http://triznaruto.blogspot.com/ Eu tenho varios blogs poriso to sem tempo para ficar ponstando nesse ai gostaria de uma pessoa que saiba mexe com isso ai achei seu blog e gostei.

    ResponderExcluir